segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bolsas Katy Spade

A marca Katy Spade é nova iorquina e focada em acessórios. E se você quer montar um look color blocking está é a sua marca.

Você sabe o que é color blocking?

Color blocking ou color block significa bloco de cores, ou seja, é uma mistura de cores sólidas, na maioria das vezes peças de cores fortes e cítricas.
Creio que essa tendência emplaque melhor no verão, pois a próxima estação pede cores e alegria. Já o inverno pede mais sutileza, mas nada impede que você já saia por aí espalhando a tendência.



Color Blocking da gucci

Como não errar usando Color Blocking?

  • Primeiramente escolha uma peça de tom vibrante ou bem forte, depois é só escolher uma peça em que a cor seja de tom mais fechado e por fim escolher uma cor que fique entre o meio dessas escolhidas.
  • Quando usar cores fortes no dia-a-dia, escolha tecidos opacos para não exagerar. Se quiser usar alguma cor forte combine uma saia azul bic e uma blusa nude, por exemplo.
  • A noite use e abuse dos vibrantes, mas sempre tenha cuidado, analise todos os looks dessa postagem e veja se o seu look está parecido com algum, ou se sua combinação de cores parece com as composições aqui mostradas.
  • Você não precisa usar uma roupa de cada cor, o legal é fazer sobreposições com tonalidades como preto, branco e cinza.

Donna Karen New York



As bolsas Katy Spade :






Beijos, espero que tenham gostado!
Deixem comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário