quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Viajens




Eu estava fazendo algumas viajens no mês de Setembro....( viajem de formatura :  REP LAGO - melhor lugar do mundo- & Argentina - muuito bom - )

Eu vou mostrar só algumas coisas da Argentina, que é o que mais enteressa para vocês (:
Lá existe uma rua que chamada FLORIDA, que é como se fosse o centro de Buenos Aires, e lá se compra roupa muito baratas, existe umas lojinhas de bijoterias que tem brincos, colares, anéis muito bonitos e muito baratos.
Comprei um lenço com flores rosinhas que é uma gracinha :
E além dele ser lindo, o preço é muito em conta. Paguei em torno de 10 reais!

Nesta rua há muitas lojas de roupas, bijuterias, lenços e uma farmácia que se chama Farmacity, que para mim é o paraíso, hehe! Existe de tudo nesta farmácia, maquiagem, creme, esmalte, shampoo, e muito mais!


Lojas de bijuteria eu indico a Isadora e India Style.  A Isadora tem muito mais além de brincos, pulseiras, rabos de cabelo, anéis..e o seu preço é mais em conta do que a India Style. Não que a India Style seja cara, mas porém mais sofisticada.

Espero terem gostado!
Se quiserem mais dicas de roteiro para Argentina - Buenos Aires, podem entrar em contato comigo, pois já fui 2 vezes, e conheço os pontos turísticos que valem mais apenas conhecer.
Juliahoshii@hotmail.com

Beeijos, meu amores!

2 comentários:

  1. la na argentina agora ta quente o frio? vo pra la no final do mes

    ResponderExcluir
  2. la tem bastante comida né, vo engorda horrrrooooreees

    ResponderExcluir