segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dicas : Cílios de boneca

Oi meninas, tudo bem com voces?

Hoje eu vim falar de uma coisa que eu sou apaixonada, cílios grandes de "boneca".
Para quem não sabe, eu não saio de casa sem o rímel, depois que eu aprendi como deixar os cílios grandes e com bastante volume.
É o seguinte:
  • O primeiro passo é passar o rímel do jeito normal ( de baixo para cima na posição horizontal )
  • Depois vire o pincel do rímel para a posição vertical, e com a ponta do pincel passe de baixo para cima nos cílios ( deixando ele com mais volume )
  • Espere essas camadas de rímel secar, e depois passe denovo o pincel na posição horizontal para ficar com os cílios esticadinhos.
Pronto, os seus cílios estão grandes e lindos!

Eu custumo passar várias camadas de rímel quando eu vou para alguma festa, para chamar bastante atenção para o olhar, eu acho isso muito importante.


Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário