segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Não abandonei vocês!

Oiii meninas, tudo bom com vocês? Quanto tempo né, desculpe-me , depois das férias tive muitas provas importantes na escola, e não tive tempo de postar alguma coisa para vocês aqui, mas agora voltei com tudo..

Então, primeiro de tudo, hoje eu só vou publicar umas comprinhas que eu fiz e na próxima semana eu vou postar aqui as resenhas, mas garanto que vou gostar de todas...vamos lá:

 Eu estou escutando falar muito bem deste óleo nutritivo, várias resenhas falam muito bem dele, ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas logo logo eu já coloco aqui para vocês a minha opinião.
Está ampola de hidratação é comum a das outras marcar, cada mês eu tento experimentar um tipo novo, e esta tem cara de ser muito boa.

Amo os condicionadores da TRÉSemmé, deixam meu cabelo muito sedoso e macio. Este promete cuidar das pontas duplas, vamos ver se é verdade!


Então, é isso meninas, na próxima semana vocês terão as resenhas aqui no blog.

Beijosssssss :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário