segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Compras e biquinis!

Meninas, hoje eu fui no shopping com as minhas amigas fazer comprar para a nossa viajem de formatura, e a gente ficou muito em dúvida de que roupa a gente comprava para ficar durante a tarde, sabe?!
Se você também tem essa dúvida vale apena ler este post (:

Eu selecionei alguns looks beem básicos para vocês tá?


Estas são as maaais básicas que existem, e são super confortáveis, vocês concordam?

Agora, se você for mais estilosa, mesmo em lugar com "terra", logico que existe lugares que tem blusas melhores, vo mostrar alguns exemplos para vocês :



Se estiver frio, o melhor é colocar um casaco ou moletom que seja mais esportivo...e sempre é bom um tênis, porque nos deixa mais confortável.

E MENIINAS, se vocês forem para a piscina, vou mostrar alguns modelinhos de biquini, hehe



Lógico, que no corpo das modelos todos os biquines ficam ÓTIMOS, então, veja os modelos que ficam melhores no seu tipo físico, eu acho que os biquinis com amarrações na parte de baixo, aperta mais as "gordurinhas" que a maioria das mulheres tem. Eu acho que os biquinis tomara que caia, ficam muitos lindos nas mulheres, AMO!


Beeijos lindas,
deixem comentários

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário