sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vestido para formatura

Acho que muitas meninas como eu estão procurando muitos modelos de vestido, cores, preço, lojas e tudo mais. Mas existe 2 tipos de "formatura", como exemplo a minha é a formatura para 8 série, então não é uma formatura oficial meesmo, mas mesmo assim, exige um trage bem moderno e bonito.
Eu vou mostrar alguns modelos que estão pegando agora nesta época.

Um ombro só:
 Selena gomes usa um vestido de um ombro só, e com um volume na alça do vestido. Fantástico.
 A Audrina Patridge usou um petrinho, beem coladinho, e muito bafônico né meninas?  Ele tem um ombro só também, mas sua "manga" é compridinha, e muito chique.

Lea Michele usou um vesitidinho que tem um volume na parte de baixo, e na cor preto básico, pois o volume já chama muita atenção.

Renda:
Os vestidos com renda ficam mais sotisficado, e por isso mais chique.
 A Kristen Stewart apostou em um vestido de renda curto, e na cor preta com um nude meio amarelado ( não sei se isso existe, mas foi a definição que eu dei para essa cor, hehe ). E para finalizar o look ela usou um scarpin preto de bico redondo.
 Esse desfile é do Valentine, é um modele bem mais moderninho da renda, e que se você tiver estilo bem definindo vai ficar ótimo.
Nesta foto tem três modelos de renda mais "simples" e alguma combinações de sapato que podem ficar bonito. Eu não acho que fica muito bom usar renda com bota, então meio que ignorem esta opção, haha!




Bom meninas, espero que tenham gostado, se quiserem mais dicas entrem em contato em :

beijinhos :*

6 comentários:

  1. adoooooorei
    minha formatura é em dezembro e eu estou desesperada atras de um vestido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm,a minha é dia 20 de dezembro.Sou um pouco gordinha por isso fica ainda mais dificil de conseguir vestido.To surtando

      Excluir
  2. amei mais o da Lea Michelle , muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. gostei deste blog que ser CDC da minha pagina http://www.facebook.com/Meninascheiasdeestilo?ref=hl

    ResponderExcluir