domingo, 17 de junho de 2012

Como arrasar usando batom vermelho?

 Meninas, eu vou começar a postar mais coisas sobre maquiagem e pele, porque algumas de vocês pediram mais coisas sobre make, beleza?

Quem é que não tem medo de usar batom vermelho? Até os maquiadores mais confiantes do Brasil tem um pouquinho de medo de sair arriscando muito, então vim aqui dar umas diquinhas para vocês.

BATOM VERMELHO+SOMBRA COM GLITTER:
Esse look é perfeito para festas, tanto de dia, quanto de noite.(Mas cuidado, se for usar de dia, não abuse no vestido e nem nos acessórios) Se você quizes fazer igual, esfume uma sombra marrom no côncavo do olho e rente aos cílios inferiores, mas somente na parte próxima ao canto externo do olho. Aplique a sombra glitter do canto interno do olho até a metade da pálpebra. Complete com bastante rímel e lápis de olho bege na parte interna do olho. DICA: antes de aplicar a o glitter, passe um pouco de gloss incolor na palpebra, mas bem pouco.

BATOM VERMELHO COM GLOSS+OLHO PRETO:
Exite produtos que já têm esse efeito glossy, mas dá para optar pela dupla batom cremoso + gloss por cima. Para destacar o olhar, basta deliniar os olhos em cima e embaixo com lápis preto, puxando o traço quase reto no canto externo. E os cílios também se destacam com camadas generosas de rímel nos superiores e inferiores. ARRASOU!

BATOM VERMELHO OPACO+QUASE NADA:
Eu, sinceramente, não sou muito fâ dessa dupla. Acho que fica muito incompleto, mas tem gente que gosta, e usa, por isso postei aqui. A Rihanna optou por aplicar uma sombra marrom bem de leve marcando o côncavo do olho e só um pouquinho de iluminador cremoso na pálpebra. O resultado é que você apenas chama atenção para o batom vermelho.

BATOM VERMELHO+DELINEADOR PRETO:
Emma Watson apostou no olho mais simples para combinar com a boca vermelha. Para destacar o olhar, aposte no truque da Emma: repare em como o traçado foi ficando mais grosso até chegar ao canto externo do olho. O resultado é um look simples e marcante! E que, para mim cria um look meio anos 60.


Espero que vocês tenham gostado, deixem comentários e opiniões.

Beijinhos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário