sexta-feira, 22 de junho de 2012

EEETA COISO BAUM, SÔ!


Meniiinas, uma dúvidinha, vocês sabem o que vestir na festa junina? Não? Então eu vou tentar te ajudar, hehe!

Tem menina que não gosta de usar roupas xadrez e acessórios típicos, o que é normal, eu também não gosto muito, me sinto diferente. Então vou botar aqui algumas opções, umas de roupas típicas e outras com looks que combinam.
Tudo bem que sempre nas épocas de festa junina, o clima não ajuda muito em usar shorts ou saia, mas, na minha opinião, fica tão charmoso. Se o clima ajudar, você tem as opções de usar uma sainha neutra ou que combine com a sua blusa xadrez, com uma regatinha mais comprida e a camisa por cima. CHARME!

Esses são os looks que eu MAIS amei. Todos simples e estilosos. Meia calça com shortinhos jeans, uma bota geek, com camisa xadrez e casaco de couro. ARRASOU!

Se estiver muito frio, uma camisa xadrez aveludada, que está super na moda, DE NOVO. Combinando com uma calça jeans skinny, e uma sapatilha neutra. Não aconselho a vocês usarem aquele mega salto, porque geralmente as festas são feitas perto de gramas, e não combina com o estilo da festa.


Esse look é para as pessoas que gostam de encorporar a festa ou simplismente porque é necessário a presença na festa a caracter. Achei esses dois looks lindos e super apropriados para a nossa idade ( que não fique parecendo criança ).

Esses looks são roupas a caracter, mas um pouco mais estioso e diferente das outras pessoas. Eu adotaria esses looks de "boiadeira".



Espero que vocês tenham gostado meninas. Aproveitem suas festas juninas.

Beijos (:

3 comentários: