sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Estilo : Caveira

Girlsss, quem nunca passou na rua e viu uma blusa de caveira de dar inveja? Pois é, isso já aconteceu várias vezes comigo, e eu nunca consigo achar uma que eu goste mais do que a das meninas que eu vejo na rua...

Eu vou dar umas dicas de como poderiam usar as blusas de caveiras sem ser muito ousado:

As blusas e acessórios de caveira começaram a ser usados depois de vários estilistas famosos, terem colocado seus modelos vestidos com ousados modelos dessa figura


Sinceramente, as com aplicações de tachinhas são as mais lindas e cute cute, na minha opinião, claro!
Como a maioria da cor dos tecidos são pretos, o look fica muito mais produzido com algum acessório colorido, como uma calça, uma bolsa ou um sapato que nem esta modelo está usando.



Eu me apaixonei nesta caneca!



Então é isso meninas, gostaram?

Deixem comentários e sujestões!

Beeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário