quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cansaço, fora!

Quem nunca acordou de manh~a, e quando se olhou no espelho estava com uma cara de cansaço? Pois 'e, vou dar algumas dicas para voces, tentarem resolver esse problema.

- Lave o rosto com água quente (aumenta momentaneamente o fluxo de sangue na face, disfarçando a palidez) e aproveite para massagear o rosto, pois ajuda a drenar os líquidos que se acumularam por causa da falta de descanso.
- Aplique um produto para hidratar revitalizar a pele.
Em último caso, os produtos que provocam o "efeito cinderela" também são válidos. Eles dão um aspecto melhor para a pele por algumas horas, graças aos tensores de superfície, como tensine, liftline e lipo light.
- Em seguida, aplique um corretivo em bastão seco nas olheiras, inclusive nos cantos, em formato de meia lua.
- Passe uma base não gordurosa e de fácil fixação (como a Revlon ColorStay) em todo o rosto. Fixe a base no nariz e áreas mais oleosas com um pouco de pó compacto.
- Para disfarçar a palidez, você pode usar pós bronzeadores, que dão um efeito mais natural, sem parecer que a pessoa está super maquiada.
- Procure chamar a atenção para pontos como as sobrancelhas. Deixe-as bem limpas e penteadas. Se quiser, puxe-as levemente para cima.


Espero que voc^es tenham gostado meninas.

P.s : nao sei se alguem reparou, mas o " acento "  do meu computador esta meio quebradinho, entao desculpe pelos erros. --' 


Beijos, e feliz ano novo (:

2 comentários:

  1. Genteee , qué isso ? Seu blog é muito show .
    Ta de parabens , posta coisas de make tbm fica super legal ;D
    Passa no meu tbm ta minha flor ???
    forevermakes.blogspot.com
    Beijaaão

    ResponderExcluir
  2. Passei por aqui mas não te encontrei mas adorei as dicas!
    Bjão!
    wwwvivinamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir