sexta-feira, 15 de junho de 2012

Where dreams come true!

Meninaaaas, adivinha onde eu estava. NA DISNEY. Pois é, o melhor lugar do mundo, a minha vontade era de nao voltar nunca mais.

Nos próximos posts eu vou postar os tops 20 dos parques de lá, não só dos da disney, mas também o sea world, discovery cove, bush gardens e os da universal. Por enquanto eu só vou postar algumas fotos, porque eu to ficando um pouco sem tempo de entrar aqui, sorry :(


Esse hot dog é absurdamente bom, apesar de ser muito simples, experimentem, está aprovado!


Essa foto tá bem ruim, mas esse é o show do parque " Hollywood studios", todos os shows são lindos.

Essas duas fotos ai em cima são do parque "Epcot", neste parque não tem brinquedos radicais, você passeia pelos países (11 países), e ve as atrações de casa um, é bem cansativo, pois além de ficar o dia todo andando, procurando as atrações, você fica até mais ou menos meia noite, para conseguir ver o show, que também é muito lindo. E ah, eu fui na época que era primaveira, e o Epcot em especialmente fica todo florido, que nem este mickey ai em cima.



Vocês P-R-E-C-I-S-A-M entrar nas lojinhas de presente de todos os parques, tem umas coisas muito legais. Esta foto por exemplo eu estava na lojinha da parte do EUA no parque Epcot. Tirar fotos com os itens de cada loja é muito divertido, hehe!




Então, é isso meninas, espero que vocês tenham gostado.
Nos próximos posts eu vou falar um pouco sobre as atrações de lá, direitinho.
Beijinhos (:

3 comentários:

  1. minnnnnnnnnnnina eu vo semana que vem pra disney, eu acompanho sempre seu blog e quero que voce coloque as dicas pra eu me virar lá, porque eu vo com as minhas friends, beijos

    ResponderExcluir
  2. eu ia pela trip & fun mais aqeles cuzoes faliram e roubaram dinheiro do povo, to muito triste, MEU SONHO JA ERA

    ResponderExcluir